segunda-feira, 27 de agosto de 2007

-Levando um som no camarim da ópera" O ALABÊ DE JERUSALEM" em 24 /08/2007




EU, VINIMAX, EDMON, MARQUINHO O SÓCIO E K´RLOS LEVANDO UM SOM DOCUMENTADO PELO MANO TALES NO CAMARIM DA ÓPERA" O ALEBÊ DE JERUSALÉM" !!! ALIÁS QUE ESPETÁCULO LINDO! DESTAQUE TAMBÉM PARA MINHAS AMIGAS FLÁVIA SANTANA , ISABEL FILÁRDIS E WATUSI ALEM DOS AMIGOS SHAYDER , EDD FLASH , JORGE AILTON E DE TODOS OS OUTROS INTEGRANTES E É CLAAAARO ALTAY VELOSO MARAVILHOSO !!!
PARABÉNS A TODOS!
IMPERDÍVEL!
HL

Um comentário:

biraeobando disse...

e ai cumadi tdb com vc? olha só o gabriel me falou de vc,e me pediu pra entrar em contato com vc,a respeito de uma seleção de rap nacional q vc ta fazendo ,ele ñ explicou direito,mas me falou q tinha falado do nosso trabalho pra vc,é bira e o bando de caruaru,queria saber se posso ta te mandando um material nosso pra vc e tal!!!qualquer coisa da um toq 081-96096015,ou me add no orkut ,bira rapper blz? xero no coração cumadi