sexta-feira, 12 de outubro de 2007

E quem se importa?

Abram -se as portas dos corações
Para que neles entrem não só canções
Todas as intenções carregam desejos
Alguem ai tem um beijo que nunca deu?
Ou aquele queijo que não comeu?
E quem se importa?
O que tu queres eu quero também!
Voce me corta
Que se puder eu te corto também
Pago na mesma moeda que você exporta
E fico torta
Quem não se endireita aos poucos se estreita
Fica pequeno
Aborta o respeito, se desacata
Toma veneno , mata
E jaz Morta
E quem se importa?
Se tu não se comporta e faz do seu jeito
E não trata o seu semelhante como espera ser tratado no leito
Eu não aceito
Tu quer só pra si
E rouba de nós o devido direito
Sujeito suspeito
E quem se importa?
Se somente eu sei do que sinto na pele
A condição humana por si fere
É matar pra comer pode crer
Se revele
Por algo que sele o seu destino hoje escasso
Por egoismo ou por medo do próprio fracasso
Você fracassa
Vacilando na vida enquanto ela passa
Tu não desembassa
Pois Julga o semelhante segundo as suas próprias trapaças
Você desgraça
É de dar pena
Se julga superior e quem te condena?
Se contas com o perdão dessa nossa gente serena...
Gente simples gente amena
Que espera o leão pra ser devorado no meio da arena
Se correr?...E se ficar?...
Só quem se importa não te suporta
Entre eles eu e todos os meus
E quem te suporta?
Somente os seus
Gente que pode somar e só subtrai , erra, corta
Brasil ,Planeta Terra
E quem se importa?

HL

Nenhum comentário: