segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Falcão Mulheres e o Trafico


Semana passada rolou a festa de lançamento de mais essa contribuição do Celso Athayde e do Bill.
Estou colando aqui algumas fotos que tiramos la e tbm algumas das minhas reflexões ja encaminhadas aos autores desse livro que aliás é show de bola!


"- A maneira com que vcs relatam os acontecimentos me fez mergulhar fundo nessa teia de relações humanas onde tudo está relacionado e diretamente ligado . Definitivamente fazemos parte de um todo que está seriamente doente e precisamos cada vez mais de pessoas que se importam , pessoas que se doam não por caridade mas por se sentirem parte de um todo onde a justiça ainda está longe de ser realidade .
Voces com essas andanças transformadas em livro e documentario , somado a propria historia de vida de cada um me fazem ter a certeza de que
A ESPERANÇA ESTÁ EM AÇÃO !
Eu diria não só em Ação como tbm em reação pois com certeza esse livro assim como todas as acoes de vcs estão inspirando e salvando muitas vidas sejam elas vidas em perigo eminente , vidas em formação escolar, vidas de quem tem dinheiro e por ignorancia não compartilha e por ai vai..."





"-Escrevi outro dia um email pro Bill onde lembrei que um dia anos atras ele me disse pensar que seu coração fosse de pedra. Me lembrei disso ao ler um relato dele sobre a mãe pedindo pela vida do filho ...Tive que parar de ler um pouco...Quando Imediatamente me lembrei do que meu pai me falava ,na tentativa de me tornar uma mulher forte, dizendo assim- "Para mudar o mundo e ajudar as pessoas é preciso ser forte minha filha! Não adianta somente a sua ternura e compaixão se vc com isso morre junto com quem vc quer ajudar! Vc se acaba e entra em depressão NÃO PODE ! HAY QUE ENDURECER MINHA FILHA !
E me veio na cabeça que coração tem mesmo é que ser de pedra! Mas uma pedra assim tipo um diamante bruto e fosco que vai tomando lascada até ficar mais bonito e brilhante!
Eu disse isso no meu email pro Bill e repito pra vc Celso
Que Deus conserve seu coração de pedra para que ele ilumine muitas e muitas vidas !
Com muito amor e ternura sempre,
Bjo no seu coração"

HL


Nessa foto os Mcs Don & Mingau eu e a minha queridíssima Kmilla CDD!
É nois!
Juntos e mesclados !
HL


Um comentário:

Anônimo disse...

CONCORDO COM A AMIGA HANNAH, SOBRE O BELO E ÁRDUO TRABALHO REALIZADO POR CELSO ATHA[IDE E MV BILL PELAS NOSSAS CIDADES TÃO ABANDONADAS, POR POLITICOSE AFINS DA MESMA ESPÉCIE. SE NOS EMOCIONARMOS E NOS TOCARMOS COM TUDO QUE ACONTECE AO NOSSO REDOR, PARA NÃO VER NADA DISSO MAIS, DE DUAS UMA, OU VIRAMOS AS COSTAS, OU NOS VENDEMOS E ASSIM ENTRAMOS NUM MUNDO BEM LONGE DO QUE VEMOS E CONVIVEMOS TODOS OS DIAS, LEMBRO DE UM REFRÃO DO DMN, QUE DIZ, QUE NÃO É FÁCIL SER HOMEM DE AÇO, MAS SE NÃO FORMOS, VAMOS FRAQUEJAR E NOS AMEDRONTAR DIANTE DOS PRIMEIROS DESAFIOS E DIFICULDADES, HANNAH, FOI MUITO FELIZ EM SUAS COLOCAÇÕES, CREIO QUE ATRAVÉS DESTE TRABALHO, UM DIA, ESSE PAÍS VAI TER JEITO, NOSSAS CRIANÇAS, VÃO TER UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE E NOSSAS PERIFERIAS NÃO SERÃO OLHADAS COM A DISCRIMINAÇÃO ATUAL, MAS SIM COM RESPEITO, PORQUE NO FUNDO ALI MORAM, VERDADEIROS HERÓIS, QUE NÃO SÓ MATAM UM LEÃO POR DIA, COMO SOBREVIVEM AO PIOR DOS MARTIRIOS, O MARTIRIO DA EXCLUSÃO SOCIAL, FÉ EM DEUS.