terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Visita á Trupe de teatro do Afroreggae !


Sábado dia 19 de Janeiro estive la em Vigario Geral assistindo a um ensaio da trupe de teatro do Afroreggae que é cordenada pelo meu querido Johayne Hildefonso. O espetáculo de chama URUCUBACA e foi escrito por Jorge Mautner que também estava presente e como sempre compartilhando com todos suas reflexões e conhecimentos tão especiais. Amei te-lo conhecido pessoalmente ! Me lembro que quando lancei meu primeiro cd ele escreveu uma frase na Folha de SP que nunca esqueci e inclusive comentei com ele la essa minha felicidade por tal acontecimento. Ele disse -" Sensibilidade, suingue e surpreendente interpretação!"
Não dava mesmo pra eu esquecer e após conhece-lo vi que ele é ainda muito mais inesquecivel tamanha a sua humildade e generosidade somados a sua inteligencia e conhecimento.
Ê VIDA BELA ... E COMO É BELA !

Fiquei encantada não só com o texto e conceito desse espetáculo como também com a qualidade da direção e de todos , digo todos os artistas entre músicos e atores. A movimentação vigorosa do elenco é marcante e me senti agradecida por ter o privilégio de assistir a esses jovens num momento íntimo e de ensaio geral segundo eles ainda em fase de aperfeiçoamento mas que para nós parecia pronto e com ritmo e sincronía impecáveis!



Banda tocando ao vivo e totalmente integrada ao espetáculo pelas expressões dos rostos dos músicos e intervensões precisas...a afinação de todo o elenco impressiona !...Ritmo, movimento, harmonía e sintonía total entre todos foi lindo demais de se ver ali naquela manhã num calor de mais de 40 graus somente esquecidos por nós durante o tempo de atuação dos artistas.

Obrigada Jo por esse convite tão especial e pelo previlégio de estar ao lado de vcs todos!!!

Aplausos!!!

HL




Com os rapazes da banda !!!



É nois !!!

HL

Um comentário:

Anônimo disse...

Nooooossa
Deve ser muito maneiro mesmo esse barato hein!!
Gosto do trampo que os caras fazem!!
Valeu Hannah!!