domingo, 21 de setembro de 2008

Show em Ouro Preto MG Festival Tudo é Jazz Paralelo

foto Eduardo Tropia

Estivemos em Ouro Preto MG tocando durante o Festival de Jazz "Tudo é Jazz " onde fizemos parte da programação do JAZZ PARALELO que aconteceu na rua num palco muito bacana em frente ao Cinema.

Sem palavras para descrever aquela cidade linda e histórica inteira mobilizada e voltada pra Música! Todos os bares com shows ao vivo, Cortejos desfilando durante o dia, Bandas tradicionais de rua, Musicos de New Orleans também trazendo sua cultura! Sem palavras!!!

Isso fora a presença mais que especial dos meus Tios Homero e Pedro , minha prima e afilhada Marina, minhas irmãs do coração Fernanda e Ana Beatriz, minha mais nova velha amiga Fatinha e seu irmão queridíssimo Eduardo Tropia enfim...Foi MARAVILHA TOTAL !




foto Eduardo Tropia


Nessa foto eu e meus lindos da direita pra esquerda Edu Negão, Luana Jones, Helô, Eu, Robertinho(teclados) Jesiel (guitarra) Juninho (Batera ) e Rael ( Baixo)

Todos com a cara feliz de quem acabou de tocar num evento INESQUECIVEL! rsrs

Vejam os videos no www.youtube.com/hannahlimabrasil


foto Eduardo Tropia


Me and the guys from New Orleans, The Free Agents Brass Band, after my show behind the stage!

A programação do dia foi

16:00h Hannah Lima e Banda (Brasil )
17:00h Donald Harrison Jr as The Big Chief of The Congo ( New Orleans)
18:30h Free Agents Brass Band ( New Orleans)
20:00h Charmaine Neville ( New Orleans)
21:30h Creole Zydeco Farmers ( New Orleans)

foto Eduardo Tropia

O Publico em frente ao palco durante o nosso show que abriu a programação no palco do Largo do Cinema no dia 13 de setembro.
Brasil il il il !

Obrigada à Fatinha, Eduardo e a todos da produção desse festival de Jazz de Ouro Preto !!!

TUDO É JAZZ PARALELO!!!

WORLD MUSIC!

Muita PAZ

HL

Nenhum comentário: