sexta-feira, 21 de maio de 2010

Uma música especial

Diga uma musica especial pra vc Hannah

Hannah: Putz uma só? Se fossem 10 ja seriam poucas ! kkkkk depende do dia depende do clima....mas vamo la SEXUAL HEALING do Marvin Gaye !
Tenho uma historia bacana com esse som que eu havia feito uma letra em Portugues pra algumas partes da musica em também uma rima no meu primeiro cd. O INTUITIVA e de inicio me foi dito que a musica não seria liberada pois estava proibida para regravaçoes, versoes e também qualquer coisa que alterasse a musica como colocar raps etc etc ...Chorei de tristeza mas não me conformei e acreditem se quiser olhei pro céu conversei com Deus e com o Marvin Gaye e fui atras da familia do cara! Rsrs
Meu amigo Zé Ricardo era amigo do irmão do Marvin Gaye , o senhor Frankie Gaye isso foi em 1999. O senhor Frankie foi pessoalmente junto com seu compadre Victor Brooks la na editora pedir que liberassem a musica para uma menina do Brasil. O detalhe é que eu não soube disso na época pois a minha gravadora me passou que ela propria havia conseguido liberar e eu só fui saber da verdade dois anos e meio depois quando o senhor Frankie ja havia falecido.
Conheci o Victos Brooks num show do Zé Ricardo aqui no Rio e ele me contou a historia dizendo que foi acordado as 7 da manha com um pedido urgente do senhor Frankie, ja adoentado com cancer, para que ele o levasse até a Editora. Meus olhos se encheram dágua e eu ja agradecendo emocionada escutei do Victor Brooks o seguinte:
- Querida o que voce não sabe é que voce não precisa agradecer... Simplesmente para famila voce realisou um desejo que o Marvin tinha que era o de ter essa musica cantada em Portugues. Ele queria muito vir ao Brasil e viria naquele ano se não tivesse acontecido a tragédia...E tem mais..O nome da pessoa para quem ele escreveu SEXUAL HEALING é Ana como o seu . ANA vem a ser a esposa mãe dos filhos do Marvin. Para ela e a familia voce trouxe um pouco do Marvin de volta a vida realisando o desejo dele entende? ...Voce poderia por favor me dar um cd seu com uma dedicatoria para que eu o entregue a Ana?
Minhas lagrimas desciam e eu é claro entreguei não só um mas varios cds com dedicatória e agradecimento para Ana e seus filhos!

HL

Nenhum comentário: