sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Inquietudes 1

"Lógica?
Se o amor é o que nos fez e é a força maior que habita em nós e se a nossa vida é um tempo em que nós habitamos , por que falta tanto amor nesse mundo?" HL

Para entender não é preciso inteligência e sim sensibilidade . Nado pela superfície, mas moro na profundidade. HL


No olho do Furacão, no fio da navalha, na beira do abismo me sinto ótimamente bem em qualquer lugar menos em cima do muro isso nunca! HL

" Ando questionando o quanto vale a pena ser assim tão espontanea e sincera...tem gente que considera isso falta de maldade...que seja! Pelo menos quando vejo que cometí um erro consigo assumir dizendo EU ERREI ME DESCULPA? ...E quando mudo de ideia também não fico que nem uns ai disfarçando...Simplesmente digo MUDEI DE IDEIA! HL rsrs"


"-Andei lendo pensamentos sobre a coragem e depois então refleti um pouco sobre a sua natureza...misturando tudo pensei o seguinte:
A água não discute com os obstáculos e sim os contorna naturalmente... O coração não pergunta se voce está de acordo quando se apaixona...E os corajosos como disse Osho certamente agem com o coração e nunca com a razão pois a coragem não calcula riscos como nossa mente faz, a coragem simplesmente existe assim como o coração que nunca calcula nada... Então que tal voce imaginar-se retirando sua boca da cabeça e colocando-a por instantes em seu coração pra ter coragem de dizer pra ele que está apaixonada?HL"

"Sinto saudades ...não de alguem mas do enamoramento... Então me enamoro de música tentando chegar a um ponto de encantamento que a gente chega facilmente quando ta apaixonado...
Graças a Deus eu consigo! Mas o enamoramento entre um homem e uma mulher é algo que nos leva á transcendencia de uma forma única. Coisa da Natureza da Criação só pode... Será que Deus sentiu o que a gente sente quando faz neném quando nos fez? Curiosaaaa...!"HL

" Deve haver um mótivo pra uma pisciana se sentir vazia por dentro quando sua natureza é estar cheia de sentimentos prontos pra serem transformados em algo...Percebo então que me sentir vazia é estar cheia de vontades ocultas...cheia de desejos embrionários não identificados... cheia de espaço a ser preenchido... cheia de mim mesma e das minhas viagens...cheia de carências egoistas... cheia de sonhos roubados...cheia de tudo e de todos!...Nossa de vazia passei á cheia em meio segundo de raciocínio aff "Soccorro! Alguem me esvazia de novo por favor!" HL

"Enquanto eu danço não tenho descanso é o mundo inteiro fechado pra balanço...Enquanto eu danço sou contra-balanço pro desespero paz eu alcanço" HL

"Fico me lembrando da minha primeira dancinha num aniversario de 9 anos de uma amiguinha de sala da terceira série... a dança da laranja na testa e ele veio dançar comigo... Meu primeiro amor...que não me correspondia mas veio dançar comigo...Gelei.. tremi...Coração aceleradissimo... Me lembro até hoje cada segundo daquela dança até quando aquela maldita laranja caiu...Junto com ela caiu minha felicidade..."

Boas e tão esperadas notícias e a felicidade contaminando a alma... o corpo...as viceras ...Um vislumbre de plenitude e ja me sinto como quem chega em casa...No lugar onde minha natureza não é contaminada por medo ou qualquer dúvida...É nesse lugar que eu devo procurar estar sempre...Sem medo de ser feliz...Merecer como quem está protegida, útero de mãe, presente comigo em poderosa certeza e proteção... O aconchego da voz de um amigo...Minutos eternos...E Não ha maneira de eu me sentir em perigo mesmo que estando completamente indefesa e entregue...Música que toca em silêncio...Voz que soa como quem diz o que as palavras não dizem...e as coisas ficam assim...subentendidas mas nunca sub-sentidas ...O incontestável simplemente É...Inesplicável em palavras... É do verbo SER ... Magia...Amor...Música ...

HL

Nenhum comentário: