terça-feira, 12 de abril de 2011

Abra as portas !

Saiba que você não está só.Saiba que se esta vida é transitória os problemas também são.Tudo passa! Até mesmo nós passamos .Aceite .Se ligue!
 Saiba que cabe só a você curar suas feridas e identificar as raizes das suas sequelas.Olhe pra trás ,encare-as! O processo é doloroso.Suporte e tenha coragem!
Viva pela verdade sempre especialmente quando ela doi! Enfrente -a ! Enfrente -se ! E tenha a certeza de que a vida quer ser feliz e de que nenhum problema é maior que você! Nenhum! Liberte-se!
 Não adie o que precisa ser feito! Assuma responsabilidade por suas escolhas e as corrija quando nescessário. Se mudar muitas vezes é doloroso ,negar a mudança quando ela ja ocorreu é mentir para si mesmo e consequentemente aos outros!
Não minta para a vida pois ela não mente para você!Viver é como chutar bolas em uma parede.Todas as bolas que voce chuta voltam pra voce então procure chuta-las de forma que voce consiga segura-las depois!Caso contrario voce vai tomar na cabeça!Tenha a certeza de que você será atingido pelos seus proprios atos sempre!E pela falta deles também.
Se alguem o desrespeitar enquanto ser humano , ferir seus direitos e principios de integrigade e respeito jamais lhe de a chance de fazer isso uma segunda vez! Quando alquem lhe mostrar quem é acredite logo da primeira vez! Afaste-se!
Se você sofre por amor , decepção ou alguem que voce ama não lhe da o devido valor deixe ir! O amor quando chega de verdade em nossas vidas só nós traz coisas boas e só nos faz bem! Amar não é sofrer jamais!!! Deixe ir!
 Pare de somente pedir as coisas e as soluções á Deus. Peça a sua proteção , coloque-se em movimento e saiba também agradecer a Deus sentindo-se verdadeiramente grato até mesmo pelas dificuldades enfrentadas pois elas o fizeram ser quem você é até este momento.Deus e Jesus não são os responsaveis pelo seu sofrimento .Vivemos num mundo doente e desequilibrado e injusto os responsaveis por isso somos nós os seres humanos. Portanto pare de pedir a Jesus que ele resolva todos os seus problemas e saiba que ele está com todos aqueles que agem com amor e desejam o bem coletivo. Aja! Não tenha medo ! Não tema os nãos da vida!
Siga a sua luz interior e com ela abra os seus caminhos. Tenha fé e se reconheça como filho de Deus! Voce é o filho da perfeição!!! Você é filho do AMOR !!! Faça Juz á sua natureza pois qualquer coisa diferente disso não dará certo !
Seja feliz AGORA e independentemente de estar alegre ou triste seja feliz! Entusiasmo é a chave! Foco também! Num mundo injusto como o de hoje é muito dificil manter-se positivo. Procure não ver os obstáculos e sim somente seus objetivos. Acredite neles! Acredite nos seus sonhos! Sinta-os sua realidade! Valorize a Natureza e agradeça a Deus por todas as belezas do mundo! O mundo é seu!!!O mundo é se todos os seres que nele habitam!

 Acredite no Amor e na felicidade e abra as portas, pois a felicidade não entra em portas fechadas! Deus é justo! (Hannah Lima )









 HL

Nenhum comentário: