sábado, 27 de junho de 2009

Muito obrigada Michael !





Um misto de tristeza e gratidão...
Michael Jackson se foi em 25/06/2009
LUTO
E a vida inteira passando na cabeça...
Admiração, carinho, a sensação de ter perdido um irmão ou algo que pertencia á minha existência.E pertence!
Meus Deus por que a gente sente uma "perda" dessa forma e se engana?...
EU NÃO PERDI E SIM GANHEI!
Ganhei inspiração, ganhei alegria com sua música que tornava a minha vida feliz numa época muito dificil, ganhei a dança, ganhei o que não consigo mensurar...
e nem escrever pois as lagrimas descem...
Foi um sonho realizado ter visto o seu show Dangerous em SP em 1993, foi um privilégio viver durante grande parte da sua existência e aprender tanto com seu talento, e sua incrivel música. Atravéz de voce eu vi a música em movimento, vi e sentí A PLENITUDE presente num DOM DIVINO.
E o quanto eu te imitei!!!
O quanto eu ficava esperando passar um video seu e assistia com total atenção procurando decorar suas coreografias á primeira vista ...Tinhamos que ter memória visual numa epoca em que não existia video cassete pra podermos gravar e ver de novo não é mesmo?...
A primeira vez em que eu venci minha timidez em público foi dançando... quando eu ganhei um concurso de dança aos 12 anos no Circo voador dançando "BILLIE JEAN" E "BEAT IT" e fazendo o passo Moon Walk...Ganhei um fichario e uma agenda da loja Cantão4 na época...
Meu Deus e o dia em que voce apareceu na tv cantando Billie Jean e fazendo esse passo eu jamais esquecerei!
Eu quebrei a cabeça até fazer! Fui a primeira da minha escola a conseguir e tirava onda andando deslisando pelos corredores!!!Eu era uma criança tímida, insegura e por isso quase invisível ... E de repente me tornei o centro das atenções. A rainha do colégio!Até os alunos do último ano me paravam e me pediam pra fazer !Isso teve um significado muito forte para a minha formação e resgate da auto -estima.
Acho que Triller e Off the Wall foram os albuns que eu mais escutei na vida!
E escuto até hoje direto!Hoje tenho todos os seus albuns inclusive o último de ineditas o INVINCIBLE que eu adoro e também tenho os DVDS originais com todos os seus videos...Ah! Me lembro que na época do Triller além dos Hits dançantes eu amava a música THE LADY IN MY LIFE...e sempre quis ver voce cantando...Como eu amo essa música!
Quando voce gravou BEN se não me engano em 1970 eu ainda não era nascida mas me lembro que escutei essa musica em 1978 quanto eu tinha uns 5 ou 6 anos de idade...O TOM agudo e a melodia linda me fizeram ter vontade de cantar...e como eu cantei numa época também muito complicada da minha vida quando perdi minha mãe...E como eu cantei!Era como a vida ficava suportável e linda...
Deus eu amo suas músicas e letras com toda a intensidade e verdade do meu coração...
Voce não era desse mundo e agora com certeza está num lugar onde outros comungam do AMOR que voce irradiava por aqui...
Muito obrigada por tudo e por tanto Michael Jackson
Que Deus o tenha em AMOR , PAZ , MÚSICA E DANÇA !
Feliz nova caminhada Michael! Sua obra é eterna !
Thank you for your music and everything
Much love
HL



4 comentários:

Felipe disse...

Com certeza a música negra perdeu muito com a morte de Michael. Acredito que na terra ele tenha feito sua parte.

Parabéns pelo texto Hannah.

Unknown disse...

Minha linda!
Nossa amiga vc me fez chorar!!!
Com toda certeza deste mundo, sei o que vc escreveu é verdadeiro,e não tem nada de ridículo!!!Quanto ao fato de vc se referir a ele como se fosse uma pessoa muito próxima, e até mesmo de nossa família;vc não poderia ter tido uma espiração melhor!Por isso que te amo,por vc ser assim:Vc pura exência,delicadeza,sensibilidade,ouseja,"AMOR"
Lindo texto amiga!
Bjus

Marcia

Maiara Elis disse...

Oieee...

Adorei seu www.myspace.com/hannahlima
Muitooo Show! Curtiii mesmo!!!
Parabéns!!!
Boas vibrações pra você!

Mil beijinhos
Bye bye

Maiara Elis disse...

www.myspace.com/hannahlima
Adoooorei!

Parabéns!!!

Mil beijinhos
Bye bye