terça-feira, 2 de junho de 2009

O Tempo...



Nessa foto antiga sou eu com 7 anos tocando junto com meu tio avô Ito
no piano da minha avó la em MG.
Uma pessoa fez a montagem incluindo uma foto atual em pb e isso me tocou.
Ver o passado colorido e o presente em preto e branco...
me lembrei do dia em que tiraram essa foto antiga acreditem!
E resolví dividir com vcs alguns pensamentos

Sabem o tempo é algo bastante intrigante.
Ele passa que passa...e ao mesmo tempo parece ilusório...todas as épocas estão presentes em nós ...temos todas as idades que tivemos...e o amor torna presentes as pessoas que já nos deixaram...Mostrando que somente ele (O AMOR) é real. Todo o resto são momentos transitórios porem também eternos pela ótica do amor, do coração...
As vezes Tenho uma sensação maluca de que ja vivemos na eternidade e que essa coisa de tempo é realmente uma ilusão quando nos sentimos plenamente presentes no momento AGORA e plenamente presentes na dimenção do AMOR.
Amem a presença eterna de voces em cada momento .Sintam o AGORA .
Muito AMOR

Bjux mil no coração de vocês

HL

Nenhum comentário: