domingo, 30 de novembro de 2008

Show no Hutuz Rap Festival dia 28 de novembro!





Nesta ultima sexta feira dia 28 de novembro fizemos um show no Rio de Janeiro durante o Hutuz Rap Festival que aconteceu no Circo Voador na Lapa.
Casa lotada e também repleta de antigos e novos amigos!
Entramos no Palco mais ou menos Uma e quinze da manha para dar nosso recado na humildade e diciplina com muito amor no coração e uma alegria imensa por estar tocando EM CASA!
Fiquei bastante emocionada com a receptividade do publico que estava presente .Publico que foi la especialmente para ver os Racionais e RZO com o show Big Ben Bang Johnson mas que nos recebeu calorosamente também.
Sem palavras!
Agradeço de coração o carinho de todas as pessoas presentes e também ao Mano Brown por ter assistido nosso show e mandado que me deixassem fazer o show inteiro quando nos pediram para terminar o show. Valew Brown pela moral .
Meu Respeito e um bjo no seu coração.

HL












A GALERA !





Mano Brown durante o show Big Ben Bang Johnson


Big Ben Bang Johnson

CONFIRA MAIS DO QUE ROLOU NO FESTIVAL CLICANDO NO LINK ABAIXO

www.hutuz.com.br/2008/in.php?pagina=in/rapfest


HL

2 comentários:

Unknown disse...

Eu Estava lá, Sou Aki do Rio Grande do Sul muito bom o seu show vc canta muito bem e é muito linda também parabéns pelo show e espero encontrar vc na caminhada da musica por esse brasil a fora. www.myspace.com/silencehouse

Hannah Lima disse...

vlw muito obrigada !
Fico feliz que vc tenha gostado!
Me add no myspace!
Muita PAZ

HL